100/Special Reports/A True Muslim's Experience

Special Reports

 

A experiência de um verdadeiro muçulmano

 

Pelo irmão iniciado Zulfiqar Ali, Inglaterra (Originalmente em Inglês)

Foi durante a minha iniciação que passei pela experiência mais maravilhosa da minha vida. Eu vinha praticando o Método Conveniente há cerca de um ano e sempre via a dourada Mestra Ching Hai em meus sonhos e sentia a sua presença de amor, paz e harmonia. Por ser um verdadeiro muçulmano, minha fé sempre foi muito forte e meu coração, extremamente puro. Durante a minha iniciação no Retiro Internacional de 3 Dias em Los Angeles, vi uma luz brilhante e a Mestra. Ela estava me conduzindo a Deus. Quando praticava o Quan Yin, ouvi as ondas do oceano, os pássaros cantando, o som da flauta dourada e da harpa. Meu corpo desapareceu por completo e senti-me bem-aventurado e cheio de amor.

No dia seguinte, eu estava meditando em meu quarto e, quando recitava os Santos Nomes, meus olhos ficaram pesados; em segundos, minha alma havia se desprendido do meu corpo, e este caiu em um sono muito profundo. Então vi Deus. Um único fio de cabelo de Deus possuía um trilhão de vezes mais luz do que o nosso sol. Havia uma luz maravilhosa e radiante que inundava toda parte. Eu disse para Deus: " Pai, eu te amo ", e Ele respondeu: "Meu filho, eu também te amo." E tudo ficou claro para mim. Meu corpo era luz e encontrei-me novamente com o Pai. Então percebi quem eu era. Deus disse: "Meu filho, eu estava esperando por você" e revelou-me todas as coisas. "Tudo lhe pertence, porque você também é Deus e governante do Universo." Eu disse: "Alá (Deus), tenho sentido sua falta" e Ele deu-me um grande abraço. A energia era inacreditável.

Eu estava no Céu, uno com o Pai celestial. Então vi lindos anjos vestidos de branco me rodeando e o profeta Maomé e Jesus Cristo. Sentei-me e conversei com os dois, que estavam felizes com a minha presença. Eles disseram: "Você quebrou a barreira e se tornou uno, porque todos somos unos com o Pai. " Jesus e Maomé disseram: "Você está no mais alto dos céus. Tudo isto lhe pertence. Os anjos estão sob suas ordens." Lá, todos nós somos luz. Vi poltronas de ouro, edifícios de ouros e diamantes. Basicamente, tudo era feito de luz, até mesmo a comida. Jesus e Maomé contaram-me que viajam por mundos diferentes, e então vi os bilhões de outros mundos que jamais soubera que existissem. Eles disseram que vão a esses mundos para recolher toda a energia negativa e trocá-la por energia positiva. Estamos exaustos, mas podemos nos recuperar porque somos luz. Percebi que, nas dimensões mais elevadas, tudo é feito de luz.

Eu disse a Deus que isso não seria possível se não fosse pela Suprema Mestra Ching Hai, que me ajudou a encontrar o verdadeiro Reino de Deus. Jesus e Maomé incumbiram-me de dizer para a Mestra que Ela está fazendo um excelente trabalho, que eu Lhe desse um abraço por Eles e que agradecesse a Ela em nome Deles. Alá disse: "Meu filho, você deve transmitir a palavra para todos os irmãos e irmãs e especialmente para a minha filha, a Suprema Mestra Ching Hai. Diga a ela que estou muito feliz, porque Ela tem milhões de discípulos que seguem os meus ensinamentos." Comecei a chorar, mas as lágrimas estavam cheias de amor e felicidade, e então os anjos começaram a cantar. Jesus, Maomé, Deus e eu dançávamos cercados pelos anjos que cantavam.

No dia seguinte, vi a Mestra em Sua forma física na meditação em grupo. Esperei até que os demais fizessem suas perguntas e então dirigi-me para a frente e contei para a Mestra que tinha visto Jesus e Maomé. Contei-Lhe também que Eles haviam enviado amor e bênçãos e que Deus Alá estava muito feliz com o Seu trabalho e disse que A ama muito e que eu deveria dar-Lhe um abraço em nome do próprio Pai. Então, abracei a Mestra e Ela disse: "Eu o amo". E eu respondi: "Mestra, eu também a amo." No salão de meditação, vi Deus cercado pelos anjos observando todos os irmãos e irmãs. Ele olhou para mim, sorriu e em seguida desapareceu.

Acredito que a Mestra precisava desta experiência para ajudar as pessoas que A cercam e que Deus escolheu-me para transmitir esta linda mensagem. Percebi que todos os irmãos e irmãs sabem que o Pai realmente nos ama muito. Devemos manter o coração limpo, meditar, recitar os Santos Nomes o tempo todo e devemos sempre pensar positivamente. Somos verdadeiramente santos celestiais, governantes do universo e de todo o cosmo, porque somos Deus. Aqueles que não conseguem ver a luz tentem isto: "Se vejo a luz, sou feliz; se vejo as trevas, também sou feliz, porque sou uno com o Pai" e tudo lhes é revelado. Espero que isto ajude a todos os irmãos. Agora sei por que chamamos a Mestra de "Oceano Puro". Ela é realmente o "Oceano de Amor." Hoje, quando medito, vejo a Mestra o tempo todo. Sua manifestação dourada está em todos os lugares e Ela me abençoa. Há anjos em torno dela e de mim.

Lembrem-se de que devemos sempre trilhar o caminho do amor. Amo vocês sempre e eternamente.

 

De um verdadeiro muçulmano
Uma humilde alma nobre

 

Vivenciando um único mundo; gozando uma era de paz
A experiência de um verdadeiro muçulmano O Amor na família Quan Yin
Uma Mestra de muitas formas Insight recebido enquanto cozinhava
Música celestial: a sinfonia do século
A música continua no ar após o concerto
Farewell Song A música celestial se manifesta em nosso mundo
Sinfonia de memórias ternas Muito mais do que uma obra-prima A família santificada